Seja bem-vindo(a) ao blog Etiopatogênese!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Projeto Enfermagem da Alegria..

     O Projeto Enfermagem da Alegria possui como principal objetivo a humanização  e a assistência em enfermagem. E foi uma iniciativa dos Alunos da Faculdade Leão Sampaio. É um Projeto onde os Alunos de enfermagem participam Voluntariamente, proporcionando aos clientes um ambiente mais acholhedor e humanizado .

Autores do Projeto: Danilo Machado; Francisco Yuri Barbosa de Souza;
Karllyane Monteiro Penha de Azevedo; Maria Andreia da Costa Facundo;
Tiago de Souza Lopes; Wiglaney de Souza Bezerra; Woneska Rodrigues Pinheiro e
Yterfânia Feitosa.

     Essse Projeto visa a melhoria da qualidade de vida dos clientes através de musicoterapia e ludoterapia trazendo beneficios e contribuindo para sua recuperação e para seu estado biopsicoespiritual.

(Maria Deiseane Voluntária do Projeto)
“Para quem não sabe, palhaços são feitos da ingenuidade e curiosidade infantis. São feitos da coragem de lançar-se na essência da condição humana: a ambivalência, a incerteza e a possibilidade de errar e ser ridículo. Para quem não sabe, os palhaços são feitos da transitoriedade dos fatos, da aceitação do que se apresenta e da transformação. De tudo isso e mais, para quem não sabe, são feitos os palhaços. Tudo recoberto para o que se sabe: que palhaços são feitos de maquiagem, roupas coloridas e sorrisos.”

(Morgana Masetti)


Postado por: Deiseane Ribeiro

Um comentário:

  1. como faço para me comunicar com voçes???
    responde por favor!!!!
    muito obrigada
    email:brenda-1802@hotmail.com


    By: Brenda Kelly caucaia/Ce

    ResponderExcluir